Está em dúvida como comprar ou como funciona o nosso processo de pedidos?
Confira como funciona cada etapas.
1ª Etapa – ESCOLHA DOS GIFTS
Você nos envia o seu briefing com os dados da sua ação e nós lhe ajudaremos a selecionar o melhor gift, de acordo com a sua verba e os seus objetivos. Após escolhido os gifts de interesse, enviaremos em anexo uma ficha de cadastro de cliente para que possamos obter os seus dados para formalização do seu pedido.
2ª Etapa – FORMALIZAÇÃO DO PEDIDO
Assim que recebermos o seu cadastro, enviaremos para você o seu Pedido Formalizado. Nele conterá todas as informações importantes, como Data de Entrada, Data de Saída, Previsão de Entrega, Data de Vencimento do Pagamento, Dados Bancários, Nossos Dados Cadastrais, Informações sobre Arte, bem como todas as demais informações contratuais que você precisa saber para ficar por dentro do seu pedido.
3ª Etapa – ASSINATURA DO CONTRATO
Você envia o seu pedido formalizado assinado de volta, dizendo que concorda com todos os termos
4ª Etapa – PAGAMENTO E ENVIO DO LOGOTIPO
Você providencia o pagamento, em atenção as datas descritas no seu pedido, e envia para nós o comprovante de pagamento. Junto ao comprovante, você anexa o material para criação, como logotipo, identidade visual ou demais informações que achar necessária para criação da arte do seu pedido.
5ª Etapa – CRIAÇÃO DA ARTE
Assim que confirmado o seu pagamento, inicia-se o processo de confecção. Daremos início a criação das artes, que tem um prazo de até 7 dias úteis para serem enviadas para você.
6ª Etapa – APROVAÇÃO DA ARTE
Você aprova a arte, ou solicita as alteração conforme desejar.
7ª Etapa – INÍCIO DA PRODUÇÃO
Após aprovada a arte, dá-se o início da produção.
8ª Etapa – ENVIO
No prazo estabelecido para envio, entraremos em contato com a transportadora para solicitar a coleta. Em breve atualizaremos você com o código de rastreio.
9ª Etapa – RECEBIMENTO
Você recebe em seu endereço a sua caixa cheia de criatividade para tornar a sua ação um verdadeiro sucesso! 🙂