Tire todas as suas dúvidas e faça sua compra segura! 🙂
Veja abaixo as perguntas frequentes dos clientes. Qualquer dúvida a mais, entre em contato conosco.
Somos um estúdio que cria e produz brindes corporativos personalizados. Atendemos somente pessoa jurídica e nosso objetivo é criar gifts que possuem conceito e que marque na mente do presenteado uma mensagem através de um produto criativo. Nós possuímos em nosso portfólio mais de 200 itens criativos, que podem ser personalizados e adaptados para diversos tipos de ações corporativas diferentes. Dependendo da necessidade do cliente, também conseguimos criar novos projetos. Estamos no mercado desde 2008.
Se você já sabe qual gift deseja adquirir ou orçar, entre em contato conosco por aqui ou pelo e-mail contato@estudiocabana.com.br e envie a quantidade desejada e a data que precisa receber seu material.
Se você ainda não sabe qual gift deseja, ou precisa de uma ajuda nossa para escolher a melhor opção para sua ação, clique em Briefing e preencha com todas as informações referente a sua ação que retornaremos o mais breve possível com as melhores sugestões para você, inclusive adaptadas com o conceito que você deseja. *Importante: Não orçamos produtos por telefone.
Claro!
Basta você enviar o seu Briefing com todas as informações referente a sua ação que retornaremos o mais breve possível com as melhores sugestões para você, inclusive adaptadas com o conceito que você deseja.
Você pode nos encaminhar um e-mail, informando maiores detalhes sobre a sua ação, como o público-alvo, o objetivo, a sua verba para o projeto e a data do seu evento, que selecionaremos junto a nossa direção de criação as melhores opções para você.
Retorne este e-mail com o nome do Produto, Quantidade e Dados Cadastrais da sua Empresa que formalizaremos o seu pedido. Aqui estão todas as estapas desde a formalização do pedido até entrega: https://www.
Não. Somente através do catálogo criativo, pois dessa forma conseguimos garantir através de documentos o processo de compra, o que é mais seguro para o cliente e para nós.
Á vista, no ato do pedido através de Depósito Bancário em conta Jurídica.
Aceitamos o parcelamento de 50% de entrada + 50% assim que a produção estiver finalizada, 24h antes da liberação do material para coleta.
Sim, a NF é emitida próximo ao envio do material devido ao transporte da mercadoria. A exigência de toda transportadora é que a NF de Venda tenha validade de 30 dias após emissão para que o transporte ocorra de forma segura.
Despachamos para todo o Brasil, mas o frete é responsabilidade do cliente, desde a solicitação da coleta até o pagamento. Caso o cliente deseje, podemos solicitar o frete, porém o cliente é o responsável por acompanhar a entrega do início ao fim.
Sim. Porém não ausentando a responsabilidade do cliente de acompanhar a entrega do material.
Todos os nossos gifts são personalizados (dentro da característica de cada produtos) de acordo com sua ação. Ou seja, trabalhamos cores, logo, mensagens de acordo com sua necessidade. O layout será enviado para aprovação, somente, após pedido fechado, num prazo de 07 dias úteis após pagamento.
Sim, poderá enviar o layout pronto. Após pedido fechado a equipe de criação entrará em contato para mais informações.
Sim! Todas as personalizações serão enviadas a você (por e-mail) para aprovação. Em até 07 dias úteis após pagamento confirmado o seu layout será enviado.
Adotamos a política de só darmos andamento em criação de arte após confirmação de pagamento, pois para melhor atendimento damos atenção total aos clientes com pedidos efetuados, assim não perdendo tempo com possíveis criações que não serão utilizadas na confecção em nosso estúdio.
Alteramos a arte quantas vezes for necessário até lhe agradar.
Nosso objetivo é te atender bem e superar suas expectativas para que você retorne e se torne nosso cliente recorrente. Veja alguns dos nossos clientes satisfeitos: https://www.